- Blue Man
Um desfile mais voltado pra moda praia pensando mais no lado comercial do que no conceitual da moda. Trouxeram bermudas de tactel, sungas comuns e estampadas. Estampas bem vivas e alegres com inspiração nas praias cariocas, e no fundo do mar.
- TNG
A alfaiataria clássica levou peças como ternos, camisas e gravatas em destaque pro desfile. Os ternos descartam qualquer possibilidade de ar formal demais e usando também barras dobradas nas calças, gravatas comuns ou borboleta em tons neon tornando o look mais alegre . Mas também não deixando de lado o jeans, mas trazendo uma versão moderna e elegante do costume em jeans trabalhado na alfaiataria. A bermuda de alfaiataria deixa mais elegante a peça esportiva e pode ser combinada com uma camisa de manga curta ou comprida dobrada. Mesmo utilizando a alfaiataria, a marca trouxe cores nada usuais para o estilo, mas mostrando que pode ser bem moderna.
- R. Groove
Inspirado em uma volta de skate pela orla do Rio, a marca vem com uma combinação certeira de esporte e alfaiataria em uma coleção jovem e cool. Jaquetas em estilo baseball, bermudas justas abaixo do joelho mais conhecidas como corsário. Uma modelagem mais simples e minimalista garantiu uma coleção clean, apostando nisso os looks foram a maioria monocromáticos, às vezes o laranja vinha e dava vida em detalhes do desfile.
- Coca Cola Clothing
Muitos esperam pelos desfiles da marca, é considerada uma das melhores por muitos. Estampas futuristas, psicodélicas fizeram parte dos looks e nas cores foram usados tons pastéis e vibrantes como o vermelho e amarelo. Algumas peças eram metalizadas. Jeans, seda, algodão amassado e couro foram os tecidos usados na coleção dando charme e elegância às peças.
- 2nd Floor
Uma coleção que teve uma mistura de influências do tropicalismo brasileiro e das roupas dos cowboys americano. Não deixando de lado as estampas e nesse desfile foram vistas várias representando a fauna e a flora brasileira, como as de tucanos, as de folhagens também. Ao contrário da marca falada acima, essa apresentou cores mais vivas, como o verde piscina, amarelo e outros, mas também apresentou o preto para looks noturnos no verão.
- Herchcovitch
A marca explora todos os mistérios e a sensualidade de um deserto norte africano incrivelmente elegante. Muitas estampas inspiradas nos tapetes persas, mapas cartográficos e modelagens que remetem a roupas de exploradores criando conjuntos e camisetas super estilosas. Nas calças, como em muitos outros desfiles foram vistas as barras dobradas, que será tendência do verão. E claro também não esquecendo o jeans, que é peça essencial.
Com looks cleans, sem muito recortes e estampas a marca fez um desfile com tons mais suaves como o pastel e candy color( tons claros, ex. azul bebê.) e apostou em peças com transparência. Uma opção foi o comprimento da calça mais curto disfarçando com a barra dobrada. E para completar o look apostaram em peças douradas , como os sapatos. Já é comum também nos desfiles da marca celebridades internacionais fazerem participações, dessa vez foram os amigos, e blogueiros espanhóis Gala Gonzales e Prince Pelayo (a última foto da marca), sendo os dois grandes ícones da moda também.
Um desfile quase um show, modelos e atores se misturaram, encenações de beijo, brigas e abraços foram vistas no desfile. A coleção trouxe calças que ganharam formas descoladas e os shorts apareceram com formas retas e silhueta ampla, com detalhes minimalistas que ficaram restritos a bolsos laterais. As blusas vieram alongadas e a alfaiataria se destacou em bermudas oversized (grandes) e lavagens pesadas. Com cores bem diferenciadas que foram das mais fortes, até as mais claras.