sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Entrevista: Victor Dias

O entrevistado de hoje é o querido Victor Dias, mais conhecido como @zecsinho, famoso nas redes sociais, ele é modelo fotográfico. Seu estilo é muito individual, ele tem 18 anos e mora em São Paulo. saiba um pouco mais sobre ele:

BoysLikeLook: Que tipo de roupa ou acessório você considera indispensável no guarda-roupa?

Zecsinho: Ah, eu não gosto muito de acessórios para falar a verdade, para mim o único acessório que não falta são meus anéis hahaha.

BoysLikeLook: Quando e como você começou a ficar famoso na internet?
Zecsinho: Faz tempo ein, foi no orkut quando eu tinha vários orkuts, depois fiz meu fotolog e minhas fotos bombaram lá, depois veio o twitter e eu bombei de vez, sai na Capricho e em vários blogs, sempre fui muito conhecido pelo que escrevia no twitter. Fiz trabalhos fotográficos, figurações e participações em programas de tv trabalharam em várias baladas, foram muitas coisas que contribuíram, mas cara foi tudo muito natural.

BoysLikeLook: Do seu ponto de vista, como uma pessoa que vai a todas as festas mais badaladas de São Paulo, deveria, ou deve ser portar, se vestir?
Zecsinho: Eu acho fundamental saber se comportar, claro que tem que se divertir, curtir os amigos e pegação, mas nada sem muitos exageros, sem ficar bêbado e caindo. Até porque você não precisa disso para se divertir e sua imagem é a porta de apresentação para os outros, né? Por isso é bom mantê-la em ordem.



BoysLikeLook: Pretende permanecer com sua carreira de modelo ou irá se formar em algo?
Zecsinho: Quero me formar em Jornalismo e em Publicidade, continuar como modelo, amo ser fotografado, é minha primeira paixão, vou investir nisso até quando eu não puder mais!

BoysLikeLook: Você se inspira em algum artista? Qual?
Zecsinho: Ah eu gosto do estilo da Lady Gaga, tá que é meio clichê isso mas a forma pela qual ela se expressa, se veste, sem medo e sem limitações me encoraja algumas vezes. Claro que não da mesma forma que ela, eu me comporto mais hahaha.

BoysLikeLook: Qual site/blog você costuma visitar? Cantores/bandas/seriados favoritos?
Zecsinho: Não gosto muito de blogs, leio twitters e facebooks alheios, acho que essas redes sociais se tornaram pseudo-blogs né? Ou seja, você ali acaba lendo coisas como opiniões, criticas e comentários de tudo sobre tudo. Adoro cantores pop como Gaga, Britney, gosto de reggaeton e adoro músicas românticas como Adele. Mas eu não dispenso essas musicas dançantes de balada!

''Obrigado pelo espaço e continuem me acompanhando, ai que loucura, beijos!''




 Obrigado Zecsinho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário