quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Moda masculina, verão 2012.

A moda desse verão para os homens vem com um principal significado: quebrar aquele padrão sério da moda para homens. E isso está sendo feito da forma correta, até então. Nesse verão vamos ver muitas peças descontraídas, com uma pegada mais alegre e em tons mais fortes muitas estampas e desenhos, mas isso sem deixar de lado a elegância dos trajes masculinos e a sua suavidade natural. As peças, principalmente as calças e shorts, estão chegando mais retas e com bordas dobradas e mais curtas também. Isso será característico mesmo. 

Os trajes mais formais também ganham algo a mais de moderno e descontraído, ganham mais combinações de cores, mas não deixam de lado as cores sempre usadas: branco, preto, cinza, marrom e por aí vai. Blazers ganharam uma modelagem mais ajustada ao corpo, algo mais suave para mudar um pouco nosso guarda roupa.

As formas também é algo interessante de se observar, formas discretas que vão aparecer nas roupas. Algo que vai bombar nesse verão é o estilo "menino arrumadinho" que antes era abominado, e agora vem com força total e com certeza forma ótimos looks, para várias ocasiões. 
.





Sem esquecer de dizer que as bolas serão O acessório do verão, não só para meninas mas para os rapazes também!

Um comentário:

  1. aiiii eu amei essa dica,para mim que sou modelo ficar atualizado no mundo na moda é fundamental na minha carreira,a minha agencia me recomendou este bolg para ficar mais atualizados da moda do verao...
    muito obrigado!

    ResponderExcluir